terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Tirando o atraso!


AE geral!



Estou indo
viajar amanhã e só volto ano que vem! xD
Então me deu a louca e resolvi escanear todos (ta bom, quase todos) os meus desenhos que eu estava pra escanear havia muito tempo e postá-los aqui!
Eu deveria fazer varios posts pra poder categorizá-los depois, mas to com mta preguiça!
Então vou soca todos eles em um único e enorme post! xD


Lá vai!


Vou começar com uns desenhos da FAU, que eu fiz pra um trabalho:




'Concentração demográfica do Estúdio 2'






'Iluminação Noturna e Calor'


Agora uns desenhos feitos em aulas


'Benj, vovô aleatório e Cláudia'


'Desenhos diversos'


'Desenhos diversos e professor Murillo'


'Jurado em uma banca de TFG'


'Mika e monitor baba ovo da professora Sheila'

Nenhum comentário: