terça-feira, 29 de dezembro de 2009

'Eu' por amigos

Aqui são uns desenhos de minha pessoa, feitos por amigos!
São 3 'releituras' muito legais, cada uma bem diferente da outra!

(Ah, vale lembrar que todos fizeram no mesmo dia e eu estava com um moicano descolorido!)

'Eu' por Leo Papi, que só quis me desenhar pra pintar meu cabelo
com marca texto amarelo brilhante.


'Eu' por Olívia e colorido por mim mesmo depois
(caguei um poquinho no pau na cor, mas achei legal o resultado)



'Eu' por Micareta. Ele já está se tratando.

Um comentário:

vitor poli xD disse...

hahahaha loco o desenho do micareta..ghahahaha ja esta se tratando.
mano, me ensina a pintar com aquarela? as minhas saem tudo zuadas...as suas tao legais cara, misturando as cores, colocando degrade e td mais, sombreando, a marcia eh gostosa...e td mais
ehauaehueauhae mano mas eh serio curti...quero arriscar umas aquarelas na sua casa depois la...valeu mano té mais e bom trabalho luluba =]