terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Continuando...

Esses desenhos eu tirei de um caderninho de bolso que eu fiz, no estilo 'Moleskine', que eu apelidei carinhosamente de 'Molequinho'!
Hahaha depois de ter feito ele, a manufatura de cadernos se tornou minha mais nova paixão.
Já fiz 3 cadernos no mesmo estilo, costurado, bonitinho!

Vou postar umas fotos deles depois aqui..
o legal é que já me encomendaram um!
Hahaha mó legal!

Para os desenhos que encheram esse primeiro 'molequinho' eu me propus a fazer tudo à caneta, pra treinar um pouco a confiança no traço...
achei bem legal o resultado, e me identifiquei bastante com a caneta bic...
desenhei nas primeiras páginas com caneta nanquim e não gostei muito, mas com esferográfica achei bem legal!

tá aí quase tudo!





































Nenhum comentário: